1 de dezembro de 2008

Show Lipstick com A presença Dos Guerreiros ♥




Diario de bordo,,, hj dia 30 de dezembro, levanto e vou ao encontro dos guerreiros,,, Primeiro fui ao encotro de Keicy e Dessinha " A Mascote" ( Robo minha Palheta) , chegamos eu e keicy ,, e kd Dessinha???? Fikamos cerca de longos 5 minutos esperando ela,,,, depois fomos ao encontro de mais outros guerreiros,,, Gostaria de citar a bela atuação de Gil nos Bate Cabeça... mais ainda nao vem ao caso,,,,




A Chegada,,, encontramos mais guerreiros no Bras ,, Will , Bih Montinho e demais,,,(off) A Bih Montinho queria compra uma blusinha roxa lah meu , mo nada veh!" xD (éh off viu nao conte pra ninguem")
Entaum fomos,,, até A estacao jovem ver o Lipstick,,,Chegando lah, se encontramos com a presença ilustre da grama sintética lah sozinha esposta á aquele sol escaldante,,,kkkkkkkk ( drama )...... Apos alguns ataques de Karla ( Emo ),,,, E a Revolta da Keicy ( Emo Fresninho), ( em off) " Mais um ataque de Bih Montinho , ela Destraiu nossa amiga Keicy e simplismente furtou o RG e o dinheiro da Pobre EMO, Sem ao menos ser percebida diante daquela multidao,,,""" ( Off Nao fale pra ninguem ) XD

Ah tem mais em off tb ( A Montinho teve como cumplici A Malina Menina MOnstLo ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ( Agora nao me Guentei) Ta esquece a parte do menina monstro,,


Voltamos ao PontO de Partida inicial.....kkkkkk

Eu tirei foto cum as meninas ta ( TOdo mundo tiro ) Mais eu duvido que tiraram fotos iguais as minhas e as da Marinexxx,,, duvido,,,kkkkkkkkkkkk


Acontecimentos Urgentes tan tan tan tan tan tan ttaaaaaaaaaannn,,,
- Boa noite ,

-Apos uma invasao mal sucedida no palco Keicy Emo, Pula e acerta em cheio Karla , que desde entao nao se lembra mais onde esteve,,,,,,,,kkkkkkk


Acabo o jornal,,,,,,

Voltando ao show,, Foi bom, Legal, Como diz Marinex ( Malavilhoso neh Calol)kkkkkk

Melhor ainda com a presença dos Guerreirooooooooos PITTYYYYYY... eh tipo meu saka eh assim oh!!! ( esqueci)

Ah lembrando Causamos legal no show das meninas,, fizemos daquilo um verdadeiro show de >>>>>ROCK<<<<<,,,, coM A presença das Liders de Torcida dos Guerreiros ( Keicy And MAlina )kkkk Pqp Foi muito loko esse show em....

Vamos ao demais detalhes,,,

No final do show,, Apos eu ter Ferrado meu Joelho naquela grama macia neh!

Acabou o Show e etc,, Dedê Ia me dar a Palheta neh, Mais Keicy a Fresninho, invadio o palco e roubou a palheta ,,, e com um golpe de Karate Dessinha Mascote Pixote, Pulou e Grito " E minha" Fora as porradas Chutes e Pisoes no pé do povo q tava atras dela neh...............

Resumindo o Texto.,... Sem Drama Vai,,,,

Foi muito bom rever a galera reunida mesmo que tenha faltado pessoas muito importantes pra mim ( Aline se sabe neh) ( Pru meu amor),( Raulzito) and demais,.,,,,,,,

Vlw Galera Por fazerem do SHow do LIstistickkkkkkk SUper FOdaaaaaaaa,,,

Amo vcsssssssss Seus POrra,,,



Bjus

2 comentários:

Unknown disse...

Nossas fotos são SUCESSO maridãO!
Kkkkkkkkkk! Rii de mais cOm seu pOst! :D

E realmente a gente fez akilo virar um show de rock de verdade!

Amooo voocee pingaiadaa!

:*

Unknown disse...

Nussa VElHOo
QEM É ESSA taL DE freSninhOo
eu hem ela é loka???

noossa na boa show qem deu Foia gnte POw!!
kkkkkkkkkk

danny sua vaca vc nun presta!!!
me agurde!!!!