
Eu vim aqui pra quebra a porra do gelo e jah eras,,,,
Vo contar algumas coisas ocorridas naquele antro de putaria que foi aquele encontro do ibira..kkkkkk nem pra tanto mais tem que aumentar um poco pra faser o drama...kkkkk
1º Minha irma me encheu pra ir naquele encontro, eu estava indo comprar mistura pa minha mae, quando toca o telefone e eu esculto " Danny sua vadia , Vaca e etc.. vc vem?" Ai escultei de fundu uma voz " Danny sua puta"... Depois de uma demonstraçao de amor dessas nao tinha como dizer nao,,, Ai falei:- Ah meu vo sim...
2º Eu fui e levei a Minha querida irmanzinha Camilla.... Chegando lah vih uma cena estranha... Keicy que o diga,, pergunta pra ela eu nem vo cita. de que modo ela queria parar o transinto pra eu atravessar!!! Nao conto nem sobre tortura...
Os tiozinhos da arvore lah chamando os emo dos guerreiros de EMO...kkkkkk
3º Entre conversa vai conversa vem, Começaram os montinhos... tivemos varias sequencias, muito doida... Tipo totalmente desvastadora e destruidora de membros ....kkkkkkkkkkkk Drama,,,
4º Momento acustico... : Tivemos acustico com pessoas ilustres... Vanessa Piriguete, Fernanda , Beh .e o melhor de todos... Raul mostrou sua total intimidade com o violao, e mostrou como eram feitos um para o outro, Tocou desde funk ateh pagode e Heavy Methal. Muito bom,, Totalmente excelente...kkkkk ( Teve tb o momento roça com a Fernanda)
5º Gostaria de citar so alguns pontos aqui,,, como nao poderia faltar e etc,,,
Aconteceram muitas coisas lah tb que eh melhor serem esquecidas, Mais resumindo, Foi Otimo, tirando alguns eventuais acontecimentos de percursao.kkkkkkk
6º Obrigado pela a presenca de todos, Ameiiiiiii .. Adoreiiiiiiiiiiii,, Agradeco de coracao mesmo a compreensao de todos e me desculpo por algo que tenha ocorrido que nao tenha agradado aos olhos dos presentes...
AMO VCSSSS PORRAAAAAAAAA>
Bjus me liguem


3 comentários:
Kkkkkkkkk! Rii de maais..
Bota drama nissO! ;]
Fooi fodaa Danny, tava msmO cOm saudadee de vC e da sua baketaa!
Amooo muitO vooces!
♥
Querooo maais!
Nem fui. :/
Ow god... Momento drama..kkkkkkk
asdjuashduhasduas
Ai marina amo vc meu amorrrrre...
Will nao foi mais eu tb te amo emo.,..
Postar um comentário