
Vim por meio deste contar-lhes uma triste história, só lhes peço que não levem essa história para o lado comico da coisa (ou seja não é engraçado). Vou contar porque eu estava presente mais uma vez nesse ato de ilusão com as pessoas.
Não irei citar nomes porque não quero comprometer "A" pessoa envolvida ok? ...... Tabom vai eu conto... " Marina" ,a principal envolvida nesse caso. Pra ser mais sincera " A passa fome ".
Senta que La vem história.
Estavamos todos juntos felizes e saltitantes, curtindo um som, de boa na lagoa. Quando derrepende o Tio do som para e fala. -" Alguem ta com fome" .. Claro a Bih Montinho foi a primeira a levantar a mão. Mais no caso só tinha direito a 1 lanche e não 5 então ela passou pra frente.. O tio do lanche então escolheu " A menina do Cabelo vermelho" .. Mais conhecida como " Macaca Vermelha > Somente para os intimos ok?...
Marina estava feliz saltitante > " Palavras ditas por ela própria" - Poxa Danny , Eu nunca ganhei nada na vida" ( Você não se comoveu . É porque não tem coração.)
Depois de algumas horas de shows.. Marina meu amor... me chamou para então irmos buscar o tal do lanche Pois ela estava " varada de fome"....
Eu após relutar. FUI..... Andamos Kilometros.. Horas e dias, Procurando então uma coisa que não existia.
Nos desertos da vida muita coisa ja encontrei, mais me comovi com a história dessa pobre pessoa. Lembro do olhar dela triste e distante. Dizendo "- Poxa Danny Vamos olhar do outro lado". eu não fui compreensiva, fui ate ignorante disse " - Eles te enganaram Marina não ta vendo, Ja olhamos em todas as barracas". Peço desculpas por isso, Pois não se deve estragar o sonho de ninguém.
Voltando a conclusão da finalização do começo.
Mais uma vez fomos atraz do tal lanche "FAKE" porem não quis estragar a alegria da pessoa neh benheeee.
Andamos mais umas horas.. Não perdemos nada nesse período " Era o NX tocando"... Então sentamos ao sol,, Estávamos Desidratadas.. Marina jah estava ao prantos. Eu tentando amenizar a dor de ser iludida...Nada podia fazer a Mari feliz naquele momento. Nem mesmo a VALIDADE do vale lanche " FaKe"..
Voltamos então para nossa terrinha .. Só me lembro de escutar varias vezes " Eu nunca ganhei nada quando ganho não vale" ... Obs: todas as barracas que fomos escutamos isso : -" Não não é daqui!" Eu pergunto : - Onde é? ... Eles respondem :- Não sei!...
Seria então uma forma de manipular os ouvintes da radio..(Nunca ouviram a tal radio), ou iludir o pobre povo que morava em São Paulo???
(Meditem com essa situação .. Se fosse você o que você faria???)
bjus"!


Nenhum comentário:
Postar um comentário