18 de maio de 2009

O domingo Familiar...Rendeu o que Falar... Na Linguagem Popular..kkkk



Sabe quando você acorda falando,, putz hj eh domingo ,, dia da Família,,
Pois eh eu acordei assim,,, Sabendo que um dia antes perdi um show super fo,, que nao sai com umas amigas minha e que eu tinha que arrumar meu quarto pela 10244848465498421 de vezes,,,, É nada poderia ser pior...Alias nao foi tao ruim,,, Fui para o tal almoço familiar,,, Chegando lah,, tinha tanta gente mais tanta gente..Putz,, nem eu sabia que tinha tanto parente...Tinha mais gente do que naqueles Baguiu de Bolo de Graça lah meu..asasdasd Parecia que o povo nao perde uma pra comer de graça..kkkkkkk Eu tb nao perco,,kkkkkkkkk Mais ai entao,, depois de horas de tedio,, Minha parceira chega,, Priscilaaaaaa Araujo,, amo demais essa guria... totalmente louka,.. muito pior do que eu e a camilla juntas.kkkkkk Apos comemorar o aniversario da minha prima...ficamos sentadas confabulando AI comecei a fazer aquele movimento louco dentro da minha mente lembrando alguns micos meus... Ai eu e minha mente comecei a criar historias,, Veridicas claro... UMa delas foi... A vida como ela eh,,,By: Danny Rodrigues!!! Vei eu estava andando na rua esses dias... Um tiozinho de mais ou menus uns 70 anos,, teve a coragem de me parar na rua e pegar no meu braço dizendo.. - Olha a minha namoradinha,,, Eu nao estava sozinha,,, O Paulo meu amigo estava presente... Cara ele nem riuuuu.. pq o tiozinhoqueria me levar pra casa dele.. E eu fiquei sem reação obvio... E tb disse da minha cena ... Sai com meu Primo leandro,, estavamos indo para o Tatuapé.. quando eu olho e vejo aquele buzao final 62 pqp,... Demora horas pra passar,. eu e o Leandro fora do ponto...Eu de plataforna ,, toda cheia de pose grito.. Le para o onibus... o Leandro correu e entrou no onibus.. e eu??? UM eu lhe pergunto e eu??? Eu disse llllllllllllleeeeeeeeeeeeee para essa porra... Ele o motorista nao quer parar... Ai vai eu correndoooooo parecendo uma loka e me jogo dentro do buzao.. quase cai em cima do Motorista.. Puta mico infeliz... O pior mico de todos foi o do banheiro publico..Pqp Eu bebada pra caramba numa festa de 1º de maio em Ermelino.. resolvi ir ao banheiro...Pois eh eu tive coragem de ir naquele banheiro publico...MAis era bem Publico mesmo.. Entrei no Banheiro com uma par de seguranca eh obvio,.. Quando me dou por conta.. O povo praticamente carregando eu e o Banheiro publico.. POis eh...ELES IAM ME JOGAR NO RIO..' Ideia da Minha irma eh claro.. Camilla..xD.... O povo ainda tem coragem de me dizer que eu nao pago mico ,, que eu sou uma pessoa centrada e tals... Pois eh.. vcs nao sabem nem a metadeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee da minha vida palhaca..kkkkkkkk Mais uma vez eu e a priscila fomos o centro das atencoes no Almoço familiar,.kkkkkkkkkkk


Nenhum comentário: