27 de fevereiro de 2009

Angra dos Reis.. Momentos de Reflexão



Sabe as vezes eu me pego perguntando pq eu ainda digito nessa merda,,,ai eu mesma me respondo " Eu acho interessante" ,,, Mais ai vai ,, irei contar em pequenas linhas um pouco da minha viagem a Angra dos Reis O paraíso das Ilhas..........

Tudo começou com a vinda do Et a Sampa,,, dai resolvemos ir ao Rio de Janeiro levar o Et e descansar um pouco neh,....

Dai então vamos logo a parte interessante...

Conhecemos pessoas super F... Como Nisiiiiiiii... Dimi... entre outras pessoas Super doidas Amigos e Amigas do Et...

Vamos as partes Paulista da Historia... Como todo Paulista.. quando ve praia ,, sai correndo neh. parece que nunca viu agua na vida...

Eu mesma Danielly, mais conhecida como Danny... ( Parecia a Luz da Praia de tão branca)


- Cheguei na praia com a maior vergonha neh.. ( Poxa eu ia ser com certeza a pessoa mais branca daquele lugar)

Dai entao jah sai correndo para o mar e ja eras nao deu nem pra ver aquele reflexo branco correndo ( Deve ser por isso que o paulista corre quando vai a praia)


Momento Amy Winehouse!


Alana apos um surto , tenta subir um morro.. E desce rolando.. e gritando AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAi....


Voltando!

Tivemos momentos interessantes tipo a cena do ET " Alana" com um sol de 42º .. ela estava de blusa preta e de toca... "OMG" triste.. deve ser por isso que ela eh tao branca...

Camilla " A emo" quase se afoga no raso tadinha...

.....................................................................................................................................................................


Agora o momento Panic...

Nisi e Alan,,, ganham o premio de destaque... Motivo ( 5 horas seguidas dancando) POdes cre...

Danny e Alana ( Premio de Dança estranha kkkkkkkkkk)

Camilla ( Premio de Dança Normal)kkkkkkkkkkkkkkk


Putz minha viagem a angra foi muito longa 15 dias..kkkkkkkkk

Se eu for citar tudo o que ocorreu aqui,, iria ficar horas digitando ,,, mais os meus dedus jah estao cansados....


Pois entao...
Obrigado por lerem...

Comentem

Amo vcs... Povo Feio....kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Nenhum comentário: